Oportunidades de trabalho – Amigurumi

Oportunidade de trabalho com vendas de amigurumi

Como te falei, fui e sou um homem guerreiro… Infelizmente o verão vai acabar e quando isso acontecer é bom você esteja firmado em algo que possa lidar com o tempo também.
Foi necessário ter um passo a passo para aprender a fazer os amigurumis mais bonitinhos, mas acredite foi um dos poucos investimentos mais bem feito que já fiz.
Estava a fim de lidar com o desemprego e queria ganhar bem fazendo o que fosse necessário. Com o intuito de ganhar o coração das crianças e os casais apaixonados o meu objetivo era fazer os amigurumis mais fofos que tinha disponível no curso.
Foi amor a primeira vista com essa raposinha. rsrsrs
Obs. Não conta pra ninguém…

Como resultado as pessoas ficavam apaixonadas pelos modelos de amigurumi, as crianças pediam aos pais que comprassem e as possíveis namoradas ficavam doidas para ter um. O que fazia com que os boyfriends comprassem pra elas.
Trabalhar dessa forma me gerou bons resultados e foi assim que comecei a trabalhar pra mim sem a influencia de nenhum trabalho tradicional. E pra ser sincero, já não fazia mais questão de ter um trabalho tradicional.
Precisei de um curso que me ensinasse do zero e o único que encontrei foi a Arte do Crochê. Além de ensinar o que deve ser feito a produtora deixava disponível mais 800 modelos de amigurumi pros alunos do curso.
Você também pode procurar por canais no youtube que te ensine a fazer. Recomendo o canal da Bia Moraes
Certamente chega a ser impressionante pra um curso que custa apenas 50 reais. Mas foi essa variedade de receita ( Modelos de Amigurumi ) que me trouxe bons resultados. Essa é mais uma das melhores oportunidades de trabalho que conheci.
O mesmo curso de Amigurumi Passo a Passo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oportunidades de trabalho – Geladinhos Gourmet

Crochê Passo a Passo Dicas Da Vovó

Geladinho Gourmet Tendência de Vendas no Verão